Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Com a Porter, condomínio de Marília pode investir sem aumentar a cota condominial.

Condomínio atendido pela Porter do Brasil.

Localizado em área privilegiada do Campus Universitário de Marília, interior de São Paulo, um condomínio com 100 apartamentos conseguiu realizar vários investimentos e, ainda assim, manter inalterado o valor da cota condominial durante todo o ano de 2018. Mesmo com o aumento de preços de produtos e serviços, graças à economia proporcionada pela Portaria Remota Porter do Brasil, será possível equilibrar as finanças sem onerar os moradores.

Durante assembleia realizada na noite de quinta-feira (18), os condôminos elogiaram a Porter e aprovaram a proposta do síndico, Valmir Thomé, de manter o mesmo valor de R$ 220,00 pelos próximos 12 meses. “Se a gente não tivesse colocado a portaria remota, o condomínio estaria entre 350 e 380 reais mensais. Hoje, podemos manter por 220 reais sem maiores preocupações”.

Reeleito por mais um mandato, o síndico afirmou que “cota condominial não é para gerar lucro e sim dar conforto e segurança aos moradores. Com a Porter, aumentamos a segurança e ainda economizamos a ponto de não reajustar o condomínio mesmo nesta época de aumento de preços gerais. Entendemos que não está fácil para ninguém e como as finanças estão equilibradas, temos condições de abrir mão do aumento”.

O síndico observou que “o condomínio recebeu e continua recebendo melhorias. Investimos em bombas d’água, nos reparos das rampas, no estacionamento e temos planos de melhorar a área de lazer com a construção de quiosques”. Conforme disse, o condomínio ainda conseguiu manter um bom saldo no Fundo de Reserva para utilização em situações de emergência.

Na Assembleia, o síndico aproveitou para anunciar mais uma boa notícia: a Porter implantará o sistema de QR Code em que a abertura de portões de pedestres será realizada, também, com o uso de um aplicativo no celular. “Há dois anos inauguramos a Porter neste condomínio”, informou o gestor da franquia local, Moreno Medeiros, explicando que “com a chegada do QR Code estamos conversando com os síndicos dos condomínios Porter para fazermos um upgrade a fim de contarem sempre com a melhor tecnologia disponibilizada pela Porter do Brasil”.

Além das TAGs e controles veiculares, o QR Code facilitará muito o acesso de moradores e visitantes porque poderão usar também os celulares para entrarem e saírem do condomínio com total segurança. “Este é um prédio com muitos universitários. Vai facilitar muito para os moradores que poderão enviar os convites através de mensagens no celular. Ao chegarem, os convidados aproximarão o telefone da câmera e os portões serão abertos, registrando imediatamente o acesso”, observou.

Na opinião do síndico, “a tecnologia da Porter vai trazer ainda mais segurança e controle de quem entra e sai. Isso é muito importante num momento em que, infelizmente, temos o aumento da criminalidade”. A instalação deve começar nos próximos dias e os condôminos serão orientados sobre o uso da nova funcionalidade.

Moreno Medeiros afirmou que os clientes Porter “sempre terão soluções de primeiro mundo porque a empresa, que é referência nacional em portaria remota, não para de evoluir. No caso dos clientes Porter de Marília todas as atualizações de software estão garantidas. Nossa infraestrutura foi implantada com o que existe de mais moderno seguindo as orientações da franqueadora. O que vier de novo e demandar adequações cada condomínio poderá decidir”.

Acompanhe mais fotos e informações no blog do Porter e no facebook

Informativo online da Porter do Brasil | Ano 04| Nº 100

Edição: Vox Brazil Assessoria