Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

          Porter do Brasil inaugura em Bauru/SP nova sede

Nova sede do Porter Bauru. Foto: Vinicius Fernandes – Social Bauru.

A última sexta-feira, 10, foi marcada por novidades e pela expansão do Porter Bauru, em São Paulo.  A franquia, que inaugurou sua ampla e moderna sede, organizou uma solenidade para celebrar a conquista, contando com a presença de franqueados, diretores, fornecedores, síndicos e colaboradores.

O novo espaço físico da unidade de Bauru segue todos os padrões exigidos pela franqueadora, compreendendo uma área de 600 metros quadrados, possibilitando melhor acomodação da equipe e também um espaço para a troca de informações com síndicos.

Além da estrutura, a unidade investiu em tecnologia e uma das novidades apresentadas na inauguração foi o APP para o acesso ao condomínio com mais segurança, onde o celular substitui a tag.

Participaram da solenidade, cerca de 150 pessoas, entre eles o CEO do Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, o gestor da franqueadora, Antonio Segatto e as franquias de Marília/SP e Belo Horizonte/MG.

Moreno Medeiros (Porter Marília), Rodrigo Mafioletti (Porter Belo Horizonte), Minoru Miazaki (Porter Bauru) e Juliano Bortolotti (CEO Porter do Brasil). Foto: Vinicius Fernandes – Social Bauru.

O síndico do El Greco, Sylvio Correa Filho - um dos primeiros clientes da unidade, visitou a nova sede do Porter e destacou a evolução da empresa. “De 2013 até hoje a qualidade e o comprometimento da equipe só a fizeram crescer. A inauguração desta belíssima estrutura vem consolidar a marca na cidade e complementar a já conhecida qualidade dos serviços”, destaca.

A síndica do condomínio Vitoria Park, Maria Regina Momesso, sinaliza o profissionalismo como fator primordial para o crescimento do Porter Bauru. “A solenidade de inauguração nos trouxe informações sobre as novidades tecnológicas para o aumento da nossa segurança. Parabéns e desejamos sucesso, prosperidade e a preservação do serviço de qualidade que até o momento tem nos oferecido”.

Conforme o gestor da franqueadora, Antonio João Segatto, com a nova e moderna estrutura física, a unidade avança e constrói uma nova etapa. “O Porter nunca se acomoda - essa é a essência: visão em longo prazo e a ousadia de estar sempre à frente. A nova sede foi pensada com o mesmo carinho que temos com nossos clientes”, conclui.

Equipe do Porter Bauru. Foto: Vinicius Fernandes – Social Bauru.

Foto: Vinicius Fernandes – Social Bauru.

Acompanhe mais fotos e informações no blog do Porter e no facebook

Informativo online da Porter do Brasil | Ano 03| Nº 75

Edição: Vox Brazil Assessoria