Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Empresas conscientes preservam e transformam juntas!

A separação e destinação correta de resíduos foi tema de capacitação em empresas da cidade de Chapecó, Cordilheira Alta e Xanxerê, em Santa Catarina. Ambas são clientes da Cetric Sul e receberam orientações do representante comercial, Pablo Ghelen.

Durante o mês de outubro, 20 colaboradores da Britabal Cordilheira Alta e 20 colaboradores da Explobal e Britabal Chapecó receberam orientações sobre o correto ordenamento dos resíduos sólidos industriais Classe I e II.

Equipe da Britabal Cordilheira Alta.

Equipe da Britabal e Explobal Chapecó.

E, na última terça-feira, 25 de outubro, a atividade foi ministrada para a equipe da  Concrebal Xanxerê. Em ambos os treinamentos, as gestoras das empresas Fernanda Baldissera e Cristina Mazon acompanharam as atividades.

Equipe da Concrebal Xanxerê.

Conforme o representante comercial da Cetric Sul, Pablo Ghelen, a atividade mostra a preocupação das empresas em destinar corretamente os resíduos, contribuindo na organização e na preservação do meio ambiente.

O profissional também orientou sobre a separação e destinação dos materiais recicláveis e também dos resíduos orgânicos produzidos nas unidades.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

 

Informativo online da CETRIC | Ano 04 | Nº 196

Edição: Vox Brazil Assessoria | Texto e produção: Patricia Mazzioni Dudek