Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Treinamento em Chapecó/SC orienta colaboradores do setor de logística e transporte

No último sábado, 17 de setembro, a Cetric Sul ministrou treinamento para colaboradores do departamento de logística e transporte de Chapecó. A atividade foi conduzida pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Rodrigo Pereira Machado e pelo gerente de logística, Mário Antônio Martins Moreira.

Motoristas e seus ajudantes receberam informações sobre as normas e a legislação para o transporte de produtos perigosos.  O Técnico em Segurança do Trabalho orientou sobre os kits de emergência, painéis de sinalização e segurança, documentos obrigatórios e checklist.

Enfatizou sobre a importância de utilizar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIS), para a  prevenção e preservação da vida. “Quero agradecer a participação e colaboração de toda equipe para esta atividade tão importante”, conclui Rodrigo.

O gerente de logística falou sobre os procedimentos e normas internas da Cetric Sul, relembrou leis de trânsito e a importância de respeitá-las.

 “Sou Motorista Gentil”

A Cetric Sul lançou uma campanha interna direcionada aos motoristas. O projeto “Sou Motorista Gentil” tem o objetivo de orientar e dar dicas para os profissionais sobre atitudes legais no trânsito.

No sábado, após o treinamento, colaboradores receberam o adesivo da campanha para ser colado no caminhão.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

 

Informativo online da CETRIC | Ano 04 | Nº 191

Edição: Vox Brazil Assessoria | Texto e produção: Patricia Mazzioni Dudek