Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Sábado marcado por diversão na Cetric Chapecó

Para encerrar as atividades da VIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (SIPATMA) e celebrar o ano de 2017, a Cetric Sul unidade de Chapecó junto à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) promoveu a V Gincana Sipatma.

O encontro ocorreu no último sábado, 16 de novembro, das 08h às 12h, na sede da empresa reunindo mais de 70 colaboradores, além dos seus familiares. Todas as atividades da gincana foram conduzidas pelo profissional de educação física, Rafael Cunha Laux, e contou com o auxílio de acadêmicos do curso de Educação Física da Unoesc.

As brincadeiras propostas no encontro, além de promoverem a união do grupo, estimularam e mostraram a importância da prática de atividade física. Uma das atividades foi relacionada aos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC).

A colaboradora Ivanilde Paris participou da gincana junto com sua família e destaca a importância deste encontro. “Exige muita concentração e organização, mostrando que precisamos de união para alcançarmos os objetivos. Tudo muito bom e bem organizado”.

Conforme a colaboradora Andreia Sedei, a edição de 2017 visou à atividade em família. “A direção da empresa nos deu total apoio para promover este evento e ampliá-lo, abrindo a oportunidade de familiares visitarem a empresa, conhecerem o ambiente de trabalho e o grupo de colaboradores da Cetric”, comenta.

Jhonatan da Silva, colaborador que participa há mais de dois anos da atividade, elogia a iniciativa da empresa. “Como sempre, tudo muito bem organizado. As crianças aproveitaram e ficaram encantadas com os brinquedos e a estrutura disponível”, conclui.

A VIII Sipatma ocorreu nos dias 23 a 24 de novembro, com palestras sobre hábitos de pessoas de sucesso, primeiros socorros, ginástica laboral, ergonomia, teste de glicemia e teatro com a Cia de La Curva.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

Informativo online da CETRIC | Ano 05 | Nº 215

Edição: Vox Brazil Assessoria |