Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Educação também é consciência ambiental!

Alunos do Colégio Marista Chapecó visitam a Cetric Sul.

A separação e a destinação correta dos resíduos são temas importantes e constantemente são abordados nas escolas, reforçando para crianças a necessidade da preservação para a transformação do meio ambiente e como consequência, um futuro melhor.

Por realizar a coleta, limpeza, transporte, recolhimento e tratamento de resíduos industriais e comerciais, além da disposição final a Cetric Sul tornou-se referência, recebendo visitas de escolas, universidades e empresas que desejam conhecer melhor o processo.

Na sexta-feira, 11 de novembro, a Cetric Sul unidade Chapecó/SC recebeu cerca de 90 crianças, com idade entre 07 e 08 anos, que estudam no segundo ano do Colégio Marista, acompanhados por quatro docentes.  A iniciativa da visita foi da aluna e filha dos diretores da Cetric Sul, Lara Baldissera Rosset, a partir de assuntos debatidos na disciplina de Ciências.

Conforme o diretor comercial da Cetric Sul, Evandro Rosset, é de extrema importância envolver as crianças no que diz respeito a preservação do meio ambiente. “Ficamos honrados com a visita. Elas são multiplicadoras de informações em seus lares”, comenta.

Estudantes recebem informações sobre a separação dos resíduos.

Após a palestra, participaram de atividades esportivas no campo da empresa.

Os alunos foram recepcionados pelo diretor comercial da Cetric Sul, Evandro Rosset e pela diretora administrativa, Carolina Baldissera Rosset. A engenheira química, Loana Defaveri Fortes, ministrou uma palestra onde explicou o funcionamento da empresa e os acompanhou durante a visita. O professor Ivanir Alba, coordenador da Escolinha da Cetric, conduziu atividades no campo da empresa e após houve uma confraternização.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

 

Informativo online da CETRIC | Ano 04 | Nº 200

Edição: Vox Brazil Assessoria | Texto e produção: Patricia Mazzioni Dudek