Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Grupo Cetric, novas tecnologias para continuar sempre transformando e preservando!

Lançamento do Cetrimob para o estado do Paraná

Para agregar mais agilidade em seus procedimentos e contribuir ainda mais com a preservação do meio ambiente, o Grupo Cetric buscou uma nova tecnologia, o Cetrimob - um aplicativo que elimina totalmente o controle impresso, conhecido hoje como vale de coletas.

Assim, o Cetrimob torna digital todos os documentos envolvidos no seu processo de prestação de serviços (ordem de serviços, notas, boletos e Certificado de Destinação Final) diminuindo o volume papel.

Na sexta-feira, 02 de junho, o Grupo Cetric apresentou a novidade para as unidades do estado do Paraná. O evento de lançamento ocorreu na cidade de Guarapuava, reunindo mais de 70  motoristas, auxiliares e representantes comerciais.

Participaram do encontro os diretores do grupo, Carolina Baldissera Rosset, Evandro Rosset e Gustavo Baldissera.

Conforme o Diretor Comercial do Grupo Cetric, Evandro Rosset, com essa novidade o motorista passa a ser agente de coleta. “Usando o aplicativo do smartphone ele gerencia e efetua as ordens de serviço direto com o cliente. Teremos mais rapidez no atendimento, auxiliando o trabalho dos colaboradores e diminuiremos consideravelmente o volume de material impresso”, destaca.

Equipe do Grupo Cetric responsável pelo lançamento do Cetrimob.

Após o lançamento, o professor doutor Osmar Coutinho ministrou palestra para a equipe. Osmar é um dos maiores conferencistas do Brasil na atualidade, com mais de vinte anos de experiência em palestras, seminários e convenções.

 

Para encerrar as atividades, houve uma confraternização e almoço com a equipe.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

Informativo online da CETRIC | Ano 05 | Nº 206

Edição: Vox Brazil Assessoria |