Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Evolução começa com solidariedade!

Porter Curitiba participa da campanha do agasalho que iniciou no dia 05 de maio e segue até o dia 31 de agosto de 2017.

 

Adriano Urias (Porter Curitiba), Carlise Kwiatkowski (Presidente do Provopar Estadual), Helio Neto (Porter Curitiba) e Tatiane Barbosa (Assistente de eventos do Provopar). Foto: Emanoel Caldeira.

Um inverno mais feliz, aconchegante, quentinho e cheio de solidariedade para milhares de pessoas. Esse é o objetivo da Campanha do Agasalho Espalhe Calor promovido pelo Provopar Estadual com o apoio do Porter Curitiba, no Paraná.

A campanha foi lançada em 2011 e já atendeu mais de 2,2 milhões de pessoas em todo estado do Paraná. Conforme a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, a instituição que depende integralmente de doações, visa atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente dos municípios de baixo índice de desenvolvimento humano, com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores.

Conforme o gestor do Porter Curitiba, Helio Neto, a maioria dos condomínios atendidos pela empresa aderiram à campanha, sinalizando que pequenas atitudes podem ajudar o próximo. “Isso mostra a evolução e a importância de nos unirmos para uma causa tão importante e tão nobre”, destaca.

“Destaco também o esforço de toda equipe do Porter Curitiba em promover essa campanha que tem grande impacto na vida de muitas famílias. Mais uma vez mostramos porque somos os maiores naquilo que fazemos: porque temos dedicação e comprometimento em tudo”, conclui.

Destinação:

Conforme o Provopar, para receber as doações as famílias devem estar cadastradas nos programas sociais do município em que residem. Toda captação, arrecadação e doações são entregues em eventos e divulgadas nos diversos meios de comunicação para conferir a transparência da campanha, que envolve não só o Provopar Estadual, mas empresas parceiras, como o Porter do Brasil e a sociedade em geral.

Acompanhe mais fotos e informações no blog do Porter e no facebook

Informativo online da Porter do Brasil | Ano 03| Nº 91

Edição: Vox Brazil Assessoria