Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Grupo Cetric recebe pela quinta vez troféu O Desbravador

 

O diretor presidente do Grupo Cetric, Sr. Valmir Baldissera celebra conquista com o diretor comercial, Evandro Rosset e com o genro, Christian Manenti.

Na sexta-feira, 18 de agosto, ocorreu a solenidade de entrega do Troféu O Desbravador Centenário, edição 2017, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento, promovido e organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a presença de autoridades, empresários e comunidade para homenagear os empreendedores que são destaque econômico na cidade de Chapecó.

O Grupo Cetric, empresa com sede em Chapecó, e unidades em várias regiões do país, recebeu pela quinta vez, o Troféu O Desbravador na categoria grande empresa de prestação de serviços na área de incidência do ISS. A homenagem foi entregue ao diretor presidente do Grupo, Sr. Valmir Baldissera e ao diretor comercial, Evandro Rosset.

Conforme Evandro, o troféu especialmente nesta edição em homenagem ao centenário de Chapecó, representa o reconhecimento aos que empreendem, cooperam e acreditam na cidade e no seu potencial. “Ficamos felizes em contribuir com o crescimento econômico aliado a sustentabilidade, promovendo a preservação do meio ambiente e a transformação da nossa região”, destaca.

A homenagem foi instituída pelo Decreto nº. 1.417 de 03 de Julho de 1989, com o objetivo de destacar as empresas e produtores rurais do município que mais contribuíram para o Desenvolvimento Econômico de Chapecó.

As fontes para a classificação das empresas prestadoras de serviços na área de incidência do ISS – Imposto Sobre Serviços e os Produtores Agropecuários são, respectivamente, a Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Chapecó. A escolha das empresas de 2017 esteve embasada nos números relativos ao movimento e impostos recolhidos no ano de 2015.

O evento contou com a palestra proferida pelo economista e Ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, que abordou temáticas relacionadas à atual situação econômica do país.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

Informativo online da CETRIC | Ano 05 | Nº 211

Edição: Vox Brazil Assessoria |