Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Em Chapecó/SC, Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (SIPATMA) tem palestras e gincana.

Iniciou na quinta-feira, 24 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente (SIPATMA) promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com apoio da direção da Cetric Sul.

Em sua sétima edição, o evento teve como tema “Segurança e Meio Ambiente, prioridade de quem ama a vida” e orientou colaboradores sobre a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho, formas de lidar com emoções, bem como a necessidade da consciência ambiental para transformar o meio ambiente.

A abertura da VII Sipatma ocorreu na quinta-feira às 07h45 com orientações fornecidas pelos membros da CIPA, direção da Cetric Sul e dos profissionais da academia Fit Total.

A abertura contou com a atividade de ginástica laboral.

Às 09h o profissional do SESI, Glademir dos Santos ministrou a palestra motivacional “Necessidade de transformar um grupo para uma equipe”, fortalecendo a importância da pró-atividade, ajuda e trabalho mútuo para o sucesso no ambiente de trabalho.

Além das palestras, a Cigana dos EPIs visitou todos os setores da unidade de Chapecó/SC, fazendo a indagação “O que queremos ser daqui cinco anos”, alertando os colaboradores sobre os benefícios do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para a preservação da vida, da segurança e saúde no ambiente de trabalho.

O profissional do SESI, Glademir dos Santos orienta colaboradores.

Cigana dos EPIs visita os setores da Cetric e orienta colaboradores.

Já na parte da tarde, a bióloga e educadora ambiental Marina Petzen Vieira dos Santos, da Fundação Aury Luiz Bodanese | Turminha da Reciclagem ministrou palestra sobre consciência ambiental e cuidados com o meio ambiente.

Ao final das atividades, a Cetric Sul disponibilizou alguns brindes que foram sorteados entre os colaboradores.

 Acompanhe mais informações no blog da Cetric

 

Informativo online da CETRIC | Ano 04 | Nº 201

Edição: Vox Brazil Assessoria | Texto e produção: Patricia Mazzioni Dudek