Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

HEMOSC certifica Cetric Sul como “Empresa Solidária”

Doar sangue é um ato de solidariedade e de amor com o próximo.  Ações como essa sempre foram estimulas entre os colaboradores da Cetric Sul na cidade de Chapecó/SC, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Na última segunda-feira, 03 de outubro, Cipeiros organizaram um movimento entre os trabalhadores para realizar exames (necessários para o ato) e após, fazer a doação.

Por esse gesto, agora a Cetric Sul faz parte do projeto “Empresa Solidária” do Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc), que prioriza a participação de empresas no processo de conscientização e educação para a doação de sangue.

Através desta parceria, há o despertar dos colaboradores para o exercício da cidadania, motivando-os para a doação de sangue espontânea, habitual e responsável.

Conforme a engenheira química e membro da CIPA, Loana Defaveri Fortes, a doação de sangue é um ato de cidadania. “Com esta ação interna possibilitamos o aumento das doações, mantendo o estoque de sangue, alertamos a equipe sobre a importância e auxiliamos na preservação da vida de outras pessoas”, comenta.

Para estimular um número maior de colaboradores, a Cetric disponibilizou um brinde que foi sorteado entre os doadores.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

 

Informativo online da CETRIC | Ano 04 | Nº 193

Edição: Vox Brazil Assessoria | Texto e produção: Patricia Mazzioni Dudek