Caso não consiga visualizar as imagens abaixo, clique aqui.

 

Atitude e preparo fazem a diferença na Cetric Guarapuava

Colaborador auxilia no combate a incêndio em área de preservação ambiental de cliente

O motorista da Cetric Guarapuava, Antonio A. Madureira de Oliveira, auxiliou empresa no combate a incêndio.

O Grupo Cetric conta com profissionais treinados e capacitados para atuar em situações diversas, uma delas é o combate a incêndio.

Frequentemente os técnicos de segurança do trabalho promovem orientações às equipes, deixando-os preparados e prontos para evacuar qualquer local em segurança. Durante as capacitações (teóricas e práticas) são repassadas informações básicas sobre como identificar as classes, utilizar os extintores, cuidados necessários para acabar com o fogo, além de métodos de prevenção.

No dia 26 de julho, o motorista da Cetric Guarapuava, no Paraná, Sr. Antonio A. Madureira de Oliveira, durante atendimento em uma empresa percebeu princípio de incêndio em uma área de preservação ambiental. De imediato prontificou-se a ajudar no combate.

“Á ele, os nossos sinceros agradecimentos pela voluntariedade, iniciativa  e pelo interesse que demonstrou em preservar o patrimônio da empresa e o meio ambiente”, destaca Dicléia Kolody, Técnica em  Segurança do Trabalho da Trópicos.

Conforme o Técnico em Segurança do Trabalho da Cetric Guarapuava, Wiliam De Paula Louro, o colaborador foi proativo, auxiliando a transformar aquela realidade. “O Sr. Antonio colocou em prática todas as informações repassadas durante os treinamentos, mostrando mais uma vez o preparo para atuar e auxiliar na preservação da vida e do meio ambiente”, destacou.

Acompanhe mais informações no blog da Cetric

Informativo online da CETRIC | Ano 05 | Nº 210

Edição: Vox Brazil Assessoria |